Ao longo de sua existência, nossa empresa vem sendo constantemente reconhecida como referência de profissionalismo e sinônimo de excelência em sua área de atuação. A sua postura arrojada e de vanguarda, aliada à criatividade e à dedicação de seus colaboradores, vem sendo ao longo dos anos freqüentemente reconhecida e premiada pelo mercado. Abaixo destacamos alguns prêmios que recebemos.

  • Prêmio MASTER IMOBILIÁRIO

Considerado o Oscar do mercado Imobiliário o Prêmio Master foi lançado em Agosto de 1994, visando distinguir anualmente as empresas e os profissionais que melhor cumpriram os princípios do SECOVI-SP e da FIABCI/Brasil, quanto a promover e estimular a busca de soluções que atendam com excelência às necessidades da sociedade neste setor.

PRÊMIO MASTER IMOBILIÁRIO 1995-categoria marketing. ROQUE & SEABRA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA. Cases:
“APARTAMENTOS Á PREÇO DE BANANA”
“GALINHA MORTA”

As dificuldades econômicas de 1993, praticamente paralisaram o mercado imobiliário. Sensível á esse fato a ROQUE & SEABRA identificou que mesmo dentro desse cenário adverso,existia uma enorme demanda por apartamentos construídos em bairros próximos dos idealmente procurados pelos consumidores ,pois com preços mais atrativos, eles eram uma ótima(senão a única) opção de compra num momento tão delicado vivido pela economia do Pais . Bastava apenas se criar um FATO NOVO para promover esses imóveis e gerar motivação nos consumidores para que o mercado pudesse reagir e sair da inércia.

Numa atitude corajosa e completamente pioneira a ROQUE & SEABRA idealizou a realização de um GRANDE FEIRÃO DE IMÓVEIS , onde seriam colocados em “OFERTA” cerca de 2.000 APARTAMENTOS de diversas construtoras no formato de uma verdadeira “LIQUIDAÇÃO DE IMÓVEIS” , com a duração de dois finais de semana. Assim foi realizada pela ROQUE & SEABRA a primeira grande liquidação imobiliária da história com o mote de “ APARTAMENTOS Á PREÇO DE BANANA”, seguindo os mesmos conceitos das liquidações realizadas pelo varejo popular. No estacionamento do Shopping Center Eldorado, na Zona Sul, foi montado um CIRCO onde mais de 100 corretores ofereciam 2.000 apartamentos numa variedade incrível de bairros e com preços e condições de pagamento imperdíveis. Os próprios diretores das construtoras participantes decidiam os negócios e autorizavam descontos na hora. O comprador já saía da feira com o contrato assinado. Milhares de famílias foram atendidas e o resultado de vendas foi sensacional, sendo que em 15 dias foram comercializados todos os imóveis ofertados.

O enorme sucesso da iniciativa motivou a ROQUE & SEABRA á realizar quatro meses depois , um novo evento nos mesmos moldes , desta vez na Zona Norte da cidade ,na praça de eventos do Shopping Center Norte . Com temática inspirada pela expressão popular “GALINHA MORTA”, associada á imóveis baratos, foi montado um novo feirão imobiliário onde eram oferecidos mais 1.000 apartamentos em diversos bairros da cidade,com preços e condições de pagamento fantásticas, típicos de uma grande liquidação. Novamente o sucesso foi imediato e milhares de consumidores se mobilizaram para conquistar sua moradia própria gerando outra explosão de vendas ,sendo os imóveis ofertados vendidos em tempo recorde. Os números finais dos dois eventos realizados e sua enorme repercussão mercadológica expressam claramente o sucesso destas promoções : No espaço de dois meses, foi atingido um total de 100 milhões de dólares em vendas de apartamentos, algo completamente inusitado naquele momento econômico do Pais. Além do estrondoso resultado de vendas ,ficou comprovado que a demanda existia, o que faltava era a coragem e a criatividade para enfrentar de frente aquele momento. Com esses dois grandes eventos a ROQUE & SEABRA praticamente reativou o mercado imobiliário daquele ano, despertando nos construtores e consumidores um clima favorável que se estendeu ao longo dos próximos meses e que inspirou o mercado á produzir á partir de então eventos em formato de feiras de imóveis que passaram á fazer parte da agenda anual do mercado imobiliário.

  • Prêmio TOP IMOBILIÁRIO

Patrocinado pelo Jornal “O Estado de São Paulo” e pela “EMBRAESP” (Empresa brasileira de Estudos do Patrimônio), o Top Imobiliário tem como objetivo reconhecer o trabalho das melhores empresas do seguimento Imobiliário:

ROQUE & SEABRA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

1990

1º Lugar em nº de unidades lançadas.

1º Lugar em nº de Blocos lançados.

1º Lugar em área total lançada. (em m²)

2º Lugar em Produto total lançado (em US$)

3º Lugar em números de lançamentos.

1991

1º Lugar em números de lançamentos.

1º Lugar em nº de unidades lançadas.

1º Lugar em nº de Blocos lançados.

1º Lugar em área total lançada. (em m²)

1992

1º Lugar em números de lançamentos.

1º Lugar em nº de unidades lançadas.

1º Lugar em nº de Blocos lançados.

1º Lugar em área total lançada. (em m²)

1993

2º Lugar em números de lançamentos.

3º Lugar em nº de unidades lançadas.

3º Lugar em nº de Blocos lançados.

1994

2º Lugar em números de lançamentos.

3º Lugar em nº de unidades lançadas.

4º Lugar em números de lançamentos.

1995

3º Lugar em nº de unidades lançadas.

3º Lugar em nº de Blocos lançados.

3º Lugar em nº de Blocos lançados.

1996

8º Lugar em números de lançamentos.

8º Lugar em nº de unidades lançadas.

SEABRA CONSULTORIA DE IMÓVEIS LTDA.

1997

5º Lugar em nº de Blocos lançados.

6º Lugar em números de lançamentos.

6º Lugar em nº de unidades lançadas.

1998

4º Lugar em nº de Blocos lançados.

6º Lugar em números de lançamentos.

6º Lugar em nº de unidades lançadas.

2000

8º Lugar em números de lançamentos.

2001

9º Lugar em números de lançamentos.

9º Lugar em nº de unidades lançadas.

Imóveis em São Paulo

Redes Sociais